X
O QUE PROCURA?
 

Casal da Coelheira

Enoturismo
< voltar
morada
Estrada Nacional 118, Nº1331, 2205-645 Tramagal – Portugal
localidade
Tramagal
telefone
917 532 712 (chamada para a rede móvel nacional)
Uma paixão familiar de três gerações, que cresce nas margens do rio Tejo, junto à Vila de Tramagal, e que se estende por uma área com cerca de 250 hectares, distribuídos entre vinhas e diversas culturas arvenses protegidas por uma pequena área de pinhal.

EXPERIÊNCIAS DE ENOTURISMO

PROVAS CASAL DA COELHEIRA - PACK CLÁSSICO
Visita da Adega e Loja, seguindo-se a prova comentada com 03 vinhos da casa: Casal da Coelheira Branco, Casal da Coelheira Rosé e Casal da Coelheira Tinto acompanhados de produtos tradicionais.
12,50€ / pessoa


PROVAS CASAL DA COELHEIRA - PACK GOURMET 3 VINHOS À ESCOLHA

Visita da Adega e Loja, seguindo-se a prova comentada com 03 vinhos da casa que pode escolher entre: Casal da Coelheira  Reserva Branco, Casal da Coelheira Private Collection Branco, Casal da Coelheira Reserva Tinto ou Casal da Coelheira Private Collection Tinto Mythos acompanhados de produtos tradicionais.
22,50€ / pessoa

O site CVRTejo - Vinhos do Tejo utiliza cookies. Ao navegar está a concordar com a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.