X
O QUE PROCURA?
 

Companhia das Lezírias

Enoturismo
< voltar
morada
Largo 25 de Abril, nº 17, 2135-318 Samora Correia
localidade
Samora Correia
telefone
263 650 600
website
Em 1836, em pleno reinado de Dona Maria II era fundada a Companhia das Lezírias. Dos seus limites faziam parte os extensos territórios da Coroa, Casa do Infantado e da Casa da Rainha.
CARACTERÍSTICAS DA EXPERIÊNCIA
Visita às Vinhas
Visita à Adega
Loja de Vinhos
Alojamento Turístico
Provas de Vinhos com marcação
Restaurante com marcação

No espaço dedicado ao enoturismo é possível fazer provas de vinhos e conhecer toda a gama de produtos da Companhia das Lezírias num ambiente elegante e acolhedor.

Dos diversos programas possíveis a acontecer ao longo do ano, destacam-se os da época das vindimas, onde os visitantes podem fazer parte de uma equipa por um dia e vindimar, pisar a uva a pé em lagares e, por fim, deliciarem-se com a degustação do mosto de uva e dos vinhos comentada pelos enólogos.

Os bungalows em madeira (com piscina exterior) da Companhia das Lezírias são uma ótima opção de alojamento, convidando a relaxar na bela e tranquilizante paisagem num ambiente natural em plena Zona de Proteção Especial do Estuário do Tejo.

A não perder o restaurante no mesmo enquadramento onde se pode provar os pratos típicos da região.

Contacte-nos através do 212 349 016 ou loja.vinhos@cl.pt

CARACTERÍSTICAS DA EXPERIÊNCIA
Visita às Vinhas
Visita à Adega
Loja de Vinhos
Alojamento Turístico
Provas de Vinhos com marcação
Restaurante com marcação
O site CVRTejo - Vinhos do Tejo utiliza cookies. Ao navegar está a concordar com a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.