SIVTEJO
PT
EN
BR
PL
REGIÃO TEJO
REGIÃO TEJO
REGIÃO
HISTÓRIA
RELEVO E SOLOS
CLIMA
TERROIR
CASTAS
VINHOS
VINHOS
VINHOS
PRODUTORES (A-Z)
OS NOSSOS VINHOS
DOC DO TEJO
IGP TEJO
LOJAS ONLINE
ENOTURISMO
EVENTOS
MEDIA
MEDIA
NOTÍCIAS
IMPRENSA
PRÉMIOS NACIONAIS
PRÉMIOS INTERNACIONAIS
WINE LOVERS
TEJO GOURMET
DOWNLOADS
INTERNACIONAL
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS
VALORES E MISSÃO
ORGANOGRAMA
POLÍTICA DE QUALIDADE
CONTACTOS
SIVTEJO
X
O QUE PROCURA?
Vinhos do Tejo promovem campanha sob o mote ‘Um Tejo que se abre’
NOTÍCIAS
< voltar
Com resultados bastante positivos e acabada de celebrar 25 anos de atividade, a Comissão Vitivinícola Regional dos Vinhos do Tejo (CVR Tejo) reforçou a aposta da promoção dos Vinhos do Tejo no mercado nacional, tendo brindado a região com uma campanha de publicidade multimeios –
mupies
,
outdoors
, digital e imprensa regional –, sob o mote ‘Um Tejo que se abre’. A campanha tem a assinatura da agência OPAL, na criação e na implementação.
Esta é uma campanha tem como objetivo despertar a curiosidade em conhecer a região – uma das mais antigas na produção de vinhos em Portugal –, através das suas mais variadas valências – produção de vinho, património arquitetónico, proximidade com a natureza e cultura gastronómica – vividas in loco, com visita ao território ou, quando não seja possível, ao sabor de um vinho do Tejo. O
headline
criativo ‘Um Tejo que se abre’ pretende representar, de uma forma original, a ideia de toda uma região que se revela, exprime e saboreia num Vinho do Tejo. A imagem da campanha, representada em 3D, permite dar vida à realidade da paisagem do Tejo e da sua diversidade, como se ela fosse o conteúdo de uma garrafa.
‹
›
×
OK
O site Media utiliza cookies. Ao navegar está a concordar com a sua utilização.
Saiba mais sobre o uso de cookies.